quinta-feira, 1 de agosto de 2013

BEM VINDOS ou PARA QUÊ DIABOS EU PRECISO DE UM BLOG

Olá, sejam todos bem vindos a este espaço. Meu nome é Fernando del Angeles, para quem não me conhece sou um professor de história do Rio de Janeiro, RPGista inveterado, fã de quadrinhos e cinema. resumindo, sou um Nerd.

Eu já escrevei em alguns blogs de RPG para passar o tempo, como o finado Taverna do Goblin e no RPG do Mestre. Atualmente trabalho para a editora Retropunk na edição da revista digital Rolepukers - onde falamos dos títulos da editora - em algumas traduções - os vindouros Time & Temps, algumas Estruturas de Campanha para Este Corpo Mortal (jogo do qual eu sou o Editor), Swashbucklers of the 7 Skies e o Compêndio de Supers de Savage Worlds, além de ser o responsável pela divulgação da editora e da parte de eventos.
Este espaço vai ser o local onde vou extravasar minhas nerdices, falar de meus projetos, comentar sobre RPG e o que está rolando em meus jogos, quadrinhos, cinema e séries ou simplesmente postar material sem nenhuma coerência. Não irei tentar manter nenhuma regularidade nas postagens, conforme for aparecendo vontade de escrever eu escrevo.
Todos estão convidados a ler e comentar a vontade, afinal ideias sempre são bem vindas. Então se acomodem a aproveitem o que há de vir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário